Reclamações e Sugestões

Formulário
de Reclamações

Faça sua reclamação
utilizando o link abaixo:






Formulário de Sugestões,
Críticas e Elogios

Ajude o Banco do Vale a melhorar seu atendimento, produtos e serviços deixando aqui a sua opinião:






Com objetivo de atender cada vez melhor a comunidade o Banco do Vale quer ouvir os clientes, colaboradores e fornecedores. É possível registrar sugestões ou críticas neste espaço ou na Caixa de Sugestões, encontrada nas unidades de atendimento.

Seus comentários são avaliados, respondidos pela equipe de Ouvidoria e ajudam a melhorar nosso desempenho.

Reclamações e Sugestões nas unidades de atendimento:

Basta comparecer a uma das unidades do Banco do Vale preencher o formulário, localizado na recepção, e depositar na caixa de sugestões. Os colaboradores terão as caixas próximas às mesas de trabalho. O setor responsável irá responder em cinco dias úteis.

Reclamações e Sugestões no site:

Faça aqui sua reclamação ou elogio. Preencha todos os campos do formulário, depois basta clicar em enviar e uma mensagem de confirmação será exibida. O prazo de resposta para “reclamação” é de cinco dias a partir da data de envio.