Reformar ou ter a casa própria não é apenas sonho

Banco do Vale cria estratégias para melhorar Desempenho Social
8 de agosto de 2017
Cautela é a maior arma do empreendedor de sucesso
30 de agosto de 2017

O sonho da casa própria não está tão longe quanto se pensa. Basta procurar o Banco do Vale e se informar a respeito do crédito para Moradia, um empréstimo diferente que prevê a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Este produto é especialmente dirigido para famílias que possuem renda de até cinco salários mínimos, perfil que não tem acesso a empréstimos convencionais, mas sonha em sair do aluguel ou reformar a casa. Como é o caso do casal, José Isaias de Almeida e Ivonete dos Santos Antônio. No ano passado o lugar onde moram, em Jaraguá do Sul, passou por uma transformação. Eles já eram clientes do Banco do Vale, então, quando ficaram sabendo que poderiam reformar toda casa não hesitaram em pedir empréstimo. A residência foi praticamente reconstruída e até os cômodos mudaram de lugar no ambiente, tudo em apenas dois meses. “Para mim foi bom, só fiz em 24 vezes e já está quase pago”, relata Ivonete com satisfação.

O Banco do Vale realiza o empréstimo com documentação simplificada, desde que o terreno para construção do imóvel não esteja em áreas consideradas de risco pela Defesa Civil. É possível solicitar o valor e pagar em até 36 parcelas, quando o cliente inicia o pagamento já está morando em sua casa própria. “Nosso objetivo é tirar as pessoas do aluguel e beneficiar quem não tem acesso ao banco convencional”, afirma a Diretora Superintendente do Banco do Vale, Maria Aparecida Bressanini. São casas pré-moldadas, de construção rápida, então não demora muito para mudança acontecer.

O valor máximo do financiamento é de R$20 mil. Faça uma simulação através do site: http://bancodovale.org.br/moradia/ ou entre em contato com uma unidade do Banco do Vale e saiba mais!