Transparência e padrões de proteção do Banco do Vale

SETORES QUE AQUECEM COM FINAL DO ANO
28 de novembro de 2017
Negócios em alta
Negócios em alta para 2018
16 de Janeiro de 2018
Transparência e proteção

A missão do Banco do Vale é proteger e orientar seus clientes contra o endividamento, o que a torna uma instituição comprometida com o crescimento de renda de forma positiva.

Estamos dispostos a transformar, melhorando a qualidade de vida de famílias e da comunidade, tratando clientes de forma justa e responsável. Desta maneira, atuamos com padrões universais de proteção ao cliente, tais como: mecanismos para solução de reclamações, sigilo dos dados dos clientes, transparência, prevenção de superendividamentos, política de acesso a documentos.

O Banco do Vale frequentemente realiza ações e projetos de Educação Financeira e desenvolve produtos e canais apropriados para diversos tipos de empréstimos.

Com objetivos sociais claros de promover maior acesso aos serviços financeiros, reduzir pobreza, gerar empregos, igualar gêneros e incentivar autonomia das mulheres empreendedoras, trabalhamos com as melhores práticas na Gestão do Desempenho Social.

Além disso, o Banco do Vale possui uma política de desconto por antecipação, que segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e assegura aos clientes, em caso de pagamento antecipado do empréstimo, desconto proporcional dos juros das parcelas a vencer.

Em nosso site ainda possuímos documentos, como: Certidão de Qualificação, Certidão de Habilitação e Estatuto Social, para que possam ser consultados pelos clientes e futuros microempresários que desejam buscar empréstimo conosco.