Encontros desenvolvem habilidades pessoais e profissionais

habilidades pessoais e profissionais

Não é apenas de metas rígidas que vive uma instituição. É preciso se preocupar com todo o sistema e isso inclui, principalmente, as pessoas envolvidas nele. Desde 2015 o Banco do Vale realiza ações para que sua equipe desenvolva habilidades pessoais e profissionais.

Neste ano estão sendo realizados Encontros de Capacitação e Planejamento. As reuniões ocorrem a cada dois meses e têm como objetivo qualificar e desenvolver capacidades dos colaboradores, o que reflete nas relações com os clientes e com toda a sociedade.

Equipe integrada em encontro para desenvolver habilidades pessoais e profissionais

O primeiro encontro de 2018 foi realizado no dia 9 de fevereiro. Todas as unidades do Banco do Vale participaram e na data não houve expediente. Os conselheiros da organização realizaram palestras, o que promoveu integração do Conselho de Administração com a equipe operacional.

O segundo evento do ano, ocorrido em 6 de abril, foi mais focado na equipe comercial e nos colaboradores responsáveis pela recuperação de crédito. Além de usufruir de palestras, exercícios e treinamentos, o grupo aproveitou para trocar experiências e fortalecer aspectos positivos.

Este ano ainda haverá mais encontros de Capacitação e Planejamento, pois o Banco do Vale se preocupa em sempre manter seus profissionais treinados e dispostos a prestar o melhor atendimento ao cliente. Se tiver alguma dúvida ou necessitar de ajuda, entre em contato conosco.

Compartilhe:

Leia também

Tendências de consumo para antenar o seu negócio

Para que qualquer atividade lucrativa tenha um bom desempenho, o profissional precisa estar sempre focado nas tendências de consumo para oferecer ao consumidor aquilo que ele procura ou deseja no momento certo e da maneira certa. E é aí que vem a questão: como ficar sempre antenado nessas necessidades? Calma,

Leia mais »

Saiba como separar as finanças pessoais das contas empresariais.

A organização financeira é essencial para fazer qualquer negócio decolar. Por isso, saber separar as finanças pessoais das contas do negócio é necessário para que as obrigações, tanto individuais quanto empresariais, em curto, médio e longo prazo, sejam atendidas sem maiores dificuldades. Pensando nisso, trouxemos um guia prático para te

Leia mais »

Comprar com CNPJ: guia para obter descontos em produtos

Quando o empreendedor resolve comprar com CNPJ e não como pessoa física, ele pagará cargas tributárias menores, resultando em preços finais mais baixos. Além disso, com o número do CNPJ é possível comprar diretamente de fornecedores, o que elimina uma série de custos acumulados ao longo da cadeia de venda,

Leia mais »