Projeto Investidor Social oferece facilidade de crédito

facilidade de crédito

O Projeto Investidor Social está gerando bons frutos na comunidade. A proposta, que traz excelentes recursos não somente para quem investe, já está fazendo a diferença na sociedade. Com a finalidade de oferecer facilidade de crédito aos clientes do Banco do Vale, muito sonhos já foram realizados.

Entre os clientes do Banco do Vale beneficiados com a proposta está a aposentada Jandira Bento, do município de Indaial. Ela viu a possibilidade de transformar a rua de barro e cheia de buracos onde mora há 25 anos. Sem recursos para a pavimentação, Jandira procurou a sua agente de microfinanças, Bruna Caroline Drager, que lhe ofereceu a oportunidade. “Cada morador arcaria com parte da pavimentação e a dona Jandira pôde contar com o Banco do Vale, pois de outra forma ela não teria como custear”, aponta Bruna.

Além disso, sua cliente ficou muito satisfeita em poder mudar uma situação que a incomodava há tanto tempo, fazendo o pagamento parcelado e de forma facilitada. Bruna ressalta ainda o quanto o projeto Investidor Social pode beneficiar o público mais humilde, informal, que não poderia contar com as agências bancárias convencionais.

Facilidade de crédito, aumento na qualidade de vida

Em Blumenau também não foi diferente quando o aposentado Valdir Schnaider procurou a agente de microfinanças Ana Paula de Souza Fagundes, que atende a região dos bairros Garcia, Ponta Aguda, Centro e Vorstadt. Ele precisava adquirir um aparelho respiratório mais moderno para garantir a sua qualidade de vida. O equipamento auxilia na sua respiração.

Cliente do Banco do Vale desde 2016, Valdir contou mais uma vez com a facilidade e a agilidade do atendimento oferecidos pela instituição. “Através do Projeto Investidor Social os recursos chegam até as pessoas em uma metodologia totalmente diferenciada, com atendimento a domicílio e desburocratizado que nenhuma outra instituição financeira é capaz de oferecer. E atende pessoas que muitas vezes ficam de fora do sistema financeiro tradicional”, observa Ana Paula.

O agente de crédito é parte essencial na identificação das necessidades de nossa comunidade de atendimento, por isso, podemos dizer que é ele a ponte que liga o Projeto Investidor Social aos clientes do Banco do Vale. Faz parte do trabalho diário deste profissional o convívio na comunidade, através de visitas de prospecção, de análise, de acompanhamento pós credito, entre outras. E é com este convívio diário que a instituição fica ciente da real necessidade da região atendida.

O Projeto Investidor Social ajuda o processo de empréstimo aos clientes fazendo com que as OSCIPs tenham mais recursos financeiros. Inspire-se nestas belas histórias e entre em contato conosco para saber mais.

Compartilhe:

Leia também

Tendências de consumo para antenar o seu negócio

Para que qualquer atividade lucrativa tenha um bom desempenho, o profissional precisa estar sempre focado nas tendências de consumo para oferecer ao consumidor aquilo que ele procura ou deseja no momento certo e da maneira certa. E é aí que vem a questão: como ficar sempre antenado nessas necessidades? Calma,

Leia mais »

Saiba como separar as finanças pessoais das contas empresariais.

A organização financeira é essencial para fazer qualquer negócio decolar. Por isso, saber separar as finanças pessoais das contas do negócio é necessário para que as obrigações, tanto individuais quanto empresariais, em curto, médio e longo prazo, sejam atendidas sem maiores dificuldades. Pensando nisso, trouxemos um guia prático para te

Leia mais »

Comprar com CNPJ: guia para obter descontos em produtos

Quando o empreendedor resolve comprar com CNPJ e não como pessoa física, ele pagará cargas tributárias menores, resultando em preços finais mais baixos. Além disso, com o número do CNPJ é possível comprar diretamente de fornecedores, o que elimina uma série de custos acumulados ao longo da cadeia de venda,

Leia mais »