Transparência e padrões de proteção do Banco do Vale

Transparência e proteção

A missão do Banco do Vale é proteger e orientar seus clientes contra o endividamento, o que a torna uma instituição comprometida com o crescimento de renda de forma positiva.

Estamos dispostos a transformar, melhorando a qualidade de vida de famílias e da comunidade, tratando clientes de forma justa e responsável. Desta maneira, atuamos com padrões universais de proteção ao cliente, tais como: mecanismos para solução de reclamações, sigilo dos dados dos clientes, transparência, prevenção de superendividamentos, política de acesso a documentos.

O Banco do Vale frequentemente realiza ações e projetos de Educação Financeira e desenvolve produtos e canais apropriados para diversos tipos de empréstimos.

Com objetivos sociais claros de promover maior acesso aos serviços financeiros, reduzir pobreza, gerar empregos, igualar gêneros e incentivar autonomia das mulheres empreendedoras, trabalhamos com as melhores práticas na Gestão do Desempenho Social.

Além disso, o Banco do Vale possui uma política de desconto por antecipação, que segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e assegura aos clientes, em caso de pagamento antecipado do empréstimo, desconto proporcional dos juros das parcelas a vencer.

Em nosso site ainda possuímos documentos, como: Certidão de Qualificação, Certidão de Habilitação e Estatuto Social, para que possam ser consultados pelos clientes e futuros microempresários que desejam buscar empréstimo conosco.

Compartilhe:

Leia também

Tendências de consumo para antenar o seu negócio

Para que qualquer atividade lucrativa tenha um bom desempenho, o profissional precisa estar sempre focado nas tendências de consumo para oferecer ao consumidor aquilo que ele procura ou deseja no momento certo e da maneira certa. E é aí que vem a questão: como ficar sempre antenado nessas necessidades? Calma,

Leia mais »

Saiba como separar as finanças pessoais das contas empresariais.

A organização financeira é essencial para fazer qualquer negócio decolar. Por isso, saber separar as finanças pessoais das contas do negócio é necessário para que as obrigações, tanto individuais quanto empresariais, em curto, médio e longo prazo, sejam atendidas sem maiores dificuldades. Pensando nisso, trouxemos um guia prático para te

Leia mais »

Comprar com CNPJ: guia para obter descontos em produtos

Quando o empreendedor resolve comprar com CNPJ e não como pessoa física, ele pagará cargas tributárias menores, resultando em preços finais mais baixos. Além disso, com o número do CNPJ é possível comprar diretamente de fornecedores, o que elimina uma série de custos acumulados ao longo da cadeia de venda,

Leia mais »