Banco do Vale investe em treinamento de colaboradores

Treinamento

Com objetivo de atualizar os colaboradores, e assim prestar um serviço ainda melhor aos clientes, o Banco do Vale realiza uma série de treinamentos internos. Tanto as lideranças, como os agentes de crédito e toda equipe administrativa recebeu capacitação específica em suas áreas.

Com uma visão geral para o bom funcionamento, as lideranças da instituição assistiram palestras para identificar oportunidades, visualizar resultados desejados, estabelecer atitudes corretas e serem referência para equipe. Nessa área é de extrema importância praticar e desenvolver habilidades de relacionamento e comunicação, além de recompensar e elogiar as boas práticas.

Já os colaboradores do setor administrativo, receberam orientações sobre “Excelência no Atendimento a Clientes Interno e Externo”. O programa destaca: os novos desafios no atendimento, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, fidelização de clientes, entre outros atributos para aperfeiçoar os procedimentos e satisfazer o cliente. Afinal, é através do Atendimento que todos os benefícios e vantagens dos produtos são apresentados.

O conteúdo para os agentes do Banco do Vale foi voltado para as “Habilidades Avançadas em Vendas e Negociação”. Através dele foram desenvolvidos os seguintes temas: como fidelizar o cliente, como desenvolver autoconfiança, como manter a motivação em dias com adversidades e dificuldades. Além de exercícios para fixação e dinâmicas de grupo.

Estas reciclagens das equipes através de treinamento contribuem, não somente para o crescimento da instituição, mas também, proporcionam motivação aos colaboradores, pois abordam questões que podem ser levadas tanto para vida profissional como para pessoal.

Compartilhe:

Leia também

Tendências de consumo para antenar o seu negócio

Para que qualquer atividade lucrativa tenha um bom desempenho, o profissional precisa estar sempre focado nas tendências de consumo para oferecer ao consumidor aquilo que ele procura ou deseja no momento certo e da maneira certa. E é aí que vem a questão: como ficar sempre antenado nessas necessidades? Calma,

Leia mais »

Saiba como separar as finanças pessoais das contas empresariais.

A organização financeira é essencial para fazer qualquer negócio decolar. Por isso, saber separar as finanças pessoais das contas do negócio é necessário para que as obrigações, tanto individuais quanto empresariais, em curto, médio e longo prazo, sejam atendidas sem maiores dificuldades. Pensando nisso, trouxemos um guia prático para te

Leia mais »

Comprar com CNPJ: guia para obter descontos em produtos

Quando o empreendedor resolve comprar com CNPJ e não como pessoa física, ele pagará cargas tributárias menores, resultando em preços finais mais baixos. Além disso, com o número do CNPJ é possível comprar diretamente de fornecedores, o que elimina uma série de custos acumulados ao longo da cadeia de venda,

Leia mais »