2018 foi ano um ano de grandes desafios

desafios

Conforme prevê o estatuto social do Banco do Vale, anualmente é realizada uma assembleia geral ordinária que apresenta para aprovação dos conselheiros associados e comunidade os resultados de sua gestão referentes ao último ano. E 2018 foi um ano de grandes desafios para a instituição.

As medidas tomadas pela gestão do Banco do Vale foram essenciais para que a organização fechasse o exercício de 2018 com um superávit de mais de R$ 800 mil. Além disso, a aplicação feita pelo Banco do Vale através dos empréstimos realizados gerou ou manteve o total de 52.875 empregos diretos ou indiretos no ano de 2018.

Para 2019, o Banco do Vale projeta um crescimento de 47% no volume de liberação de empréstimos em comparação a 2018 e um incremento de cerca de 34,67% em sua carteira ativa.

Novos desafios estão nas metas para este ano

As metas traçadas para este ano incluem um plano de ação com estratégias voltadas para o desenvolvimento econômico e social da região de atendimento. Para tanto, o Banco do Vale já vem desenvolvendo projetos com produtos que possuem inovações tecnológicas e de modernização.

Em seu planejamento estratégico constam diversas ações que irão beneficiar diretamente os clientes de sua região de atendimento, como campanhas sociais ao longo do ano e com ações e promoções que estão sendo construídas e pensadas em favor dos clientes.

Com as ações e planejamento previstos para 2019 o Banco do Vale calcula um crescimento do superávit em comparação ao ano de 2018 de 56%, que serão reinvestidos nas atividades da organização.

Veja o nosso Relatório da Administração 2018 na íntegra.

Compartilhe:

Leia também

Tendências de consumo para antenar o seu negócio

Para que qualquer atividade lucrativa tenha um bom desempenho, o profissional precisa estar sempre focado nas tendências de consumo para oferecer ao consumidor aquilo que ele procura ou deseja no momento certo e da maneira certa. E é aí que vem a questão: como ficar sempre antenado nessas necessidades? Calma,

Leia mais »

Saiba como separar as finanças pessoais das contas empresariais.

A organização financeira é essencial para fazer qualquer negócio decolar. Por isso, saber separar as finanças pessoais das contas do negócio é necessário para que as obrigações, tanto individuais quanto empresariais, em curto, médio e longo prazo, sejam atendidas sem maiores dificuldades. Pensando nisso, trouxemos um guia prático para te

Leia mais »

Comprar com CNPJ: guia para obter descontos em produtos

Quando o empreendedor resolve comprar com CNPJ e não como pessoa física, ele pagará cargas tributárias menores, resultando em preços finais mais baixos. Além disso, com o número do CNPJ é possível comprar diretamente de fornecedores, o que elimina uma série de custos acumulados ao longo da cadeia de venda,

Leia mais »