Já sabe onde investir em 2019?

desafios
2018 foi ano um ano de grandes desafios
26 de abril de 2019
ser um investidor social
Saiba como é ser um Investidor Social
22 de maio de 2019
investir em 2019

Para atingir seus objetivos financeiros é preciso estar atento e fazer o investimento certo, além de saber onde investir em 2019. A economia brasileira tomará um novo rumo e é importante você conhecer as mudanças do mercado e proteger o seu capital. Além disso, por conta dos investimentos que são esperados, inclusive nos setores agrícolas e imobiliário, também é provável que haja uma queda no número de desempregos no país.

O Banco do Vale possui o projeto Investidor Social, uma ótima opção que oferece maior rentabilidade do que outras soluções do mercado e ainda apoia causas sociais e o desenvolvimento econômico. Para quem busca retorno com segurança, os juros remuneratórios são definidos à taxa de 1% ao mês livre do IR que será pago integralmente pelo Banco do Vale.

Agora que você sabe que as taxas de juros do Investidor Social são muito melhores do que as do mercado, vamos dar uma olhada nas previsões para a economia deste ano.

 

Economia de 2019

A economia brasileira apresenta sinais de recuperação em 2019, com um crescimento de 2,9%, de acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Com isto, o PIB deve voltar a crescer 2,5% este ano. Se você deseja alcançar suas metas financeiras é essencial saber como investir.

 

O melhor negócio para investir em 2019

Você não precisa ficar preso na dependência política e governamental dos bancos públicos. Sendo um Investidor Social você pode ser aportador de recursos por meio de empréstimos remunerados (contrato mútuo), com taxas melhores do que as do mercado financeiro, com modalidade de contratação de 24 ou 60 meses.

O projeto ainda permite que você faça a diferença na sociedade. Através dele você investe o seu recurso na transformação social pela oferta de crédito. Saiba mais sobre o projeto.

O comprometimento do Banco do Vale é disseminar a prática das finanças com responsabilidade, protegendo os seus clientes. Se você se identifica com os objetivos do Banco do Vale, este é o melhor investimento que você pode fazer.

investir em 2019