Já sabe onde investir em 2019?

investir em 2019

Para atingir seus objetivos financeiros é preciso estar atento e fazer o investimento certo, além de saber onde investir em 2019. A economia brasileira tomará um novo rumo e é importante você conhecer as mudanças do mercado e proteger o seu capital. Além disso, por conta dos investimentos que são esperados, inclusive nos setores agrícolas e imobiliário, também é provável que haja uma queda no número de desempregos no país.

O Banco do Vale possui o projeto Investidor Social, uma ótima opção que oferece maior rentabilidade do que outras soluções do mercado e ainda apoia causas sociais e o desenvolvimento econômico. Para quem busca retorno com segurança, os juros remuneratórios são definidos à taxa de 1% ao mês livre do IR que será pago integralmente pelo Banco do Vale.

Agora que você sabe que as taxas de juros do Investidor Social são muito melhores do que as do mercado, vamos dar uma olhada nas previsões para a economia deste ano.

Economia de 2019

A economia brasileira apresenta sinais de recuperação em 2019, com um crescimento de 2,9%, de acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Com isto, o PIB deve voltar a crescer 2,5% este ano. Se você deseja alcançar suas metas financeiras é essencial saber como investir.

O melhor negócio para investir em 2019

Você não precisa ficar preso na dependência política e governamental dos bancos públicos. Sendo um Investidor Social você pode ser aportador de recursos por meio de empréstimos remunerados (contrato mútuo), com taxas melhores do que as do mercado financeiro, com modalidade de contratação de 24 ou 60 meses.

O projeto ainda permite que você faça a diferença na sociedade. Através dele você investe o seu recurso na transformação social pela oferta de crédito. Saiba mais sobre o projeto.

O comprometimento do Banco do Vale é disseminar a prática das finanças com responsabilidade, protegendo os seus clientes. Se você se identifica com os objetivos do Banco do Vale, este é o melhor investimento que você pode fazer.

Compartilhe:

Leia também

Tendências de consumo para antenar o seu negócio

Para que qualquer atividade lucrativa tenha um bom desempenho, o profissional precisa estar sempre focado nas tendências de consumo para oferecer ao consumidor aquilo que ele procura ou deseja no momento certo e da maneira certa. E é aí que vem a questão: como ficar sempre antenado nessas necessidades? Calma,

Leia mais »

Saiba como separar as finanças pessoais das contas empresariais.

A organização financeira é essencial para fazer qualquer negócio decolar. Por isso, saber separar as finanças pessoais das contas do negócio é necessário para que as obrigações, tanto individuais quanto empresariais, em curto, médio e longo prazo, sejam atendidas sem maiores dificuldades. Pensando nisso, trouxemos um guia prático para te

Leia mais »

Comprar com CNPJ: guia para obter descontos em produtos

Quando o empreendedor resolve comprar com CNPJ e não como pessoa física, ele pagará cargas tributárias menores, resultando em preços finais mais baixos. Além disso, com o número do CNPJ é possível comprar diretamente de fornecedores, o que elimina uma série de custos acumulados ao longo da cadeia de venda,

Leia mais »