Saiba como é ser um Investidor Social

investir em 2019
Já sabe onde investir em 2019?
14 de maio de 2019
bom uso do dinheiro
Banco do Vale faz palestra sobre bom uso do dinheiro
5 de junho de 2019
ser um investidor social

Quando uma instituição com a vocação de ajudar as pessoas a resolverem seus problemas e terem progresso social e econômico se une a quem possui o mesmo objetivo as coisas acontecem. Há muito tempo o médico Ademir Danilo Zardo tinha vontade de participar de um projeto que tivesse este compromisso, por isso decidiu ser um investidor social.

Ao conhecer a proposta do Banco do Vale ele encontrou a maneira que sempre sonhou para investir seus recursos. “Eu não conhecia nenhuma instituição que estivesse preocupada com o trabalhador carente e isso me causou uma impressão muito positiva, já que eu possuía este anseio há muito tempo”, explica.

Ele ressalta que através deste projeto é possível atender pessoas que captam os recursos, honram seu trabalho, cumprem sua obrigação e resolvem seus problemas. “Minha motivação é estar ajudando uma instituição que auxilia o profissional necessitado”, disse.

O fato de captar o recurso para uma melhoria e depois firmar o compromisso de devolvê-lo o motiva ainda mais.  “São pessoas que querem mudar sua condição de vida e honrar os seus compromissos com o crédito que lhes é dado”.

 

Ser um Investidor Social ajuda a modificar a sociedade

Além disso, Dr. Ademir reiterou sua confiança no Banco do Vale, que realiza um trabalho social que realmente pode modificar a sociedade. “Esta é uma forma de ajudar as pessoas que trabalham, têm vontade de progredir e estão fazendo o esforço necessário para sair da situação na qual se encontram. Minha maior motivação é poder participar de um projeto que ajuda o trabalhador carente e não o profissional que vive pedindo isenção”, avalia.

Ele destaca ainda que o projeto Investidor Social do Banco do Vale é uma maneira apropriada para quem deseja ajudar o próximo. “A instituição conhece onde estão as pessoas que precisam. Eles conseguem fazer esta ponte entre quem precisa e quem tem a necessidade de ajudar o próximo no fundo do seu coração”. Venha saber mais sobre o projeto, entre em contato conosco.

ser um investidor social