Crédito Digital: Tecnologia que aproxima o Banco do Vale de mais empreendedores

Em um movimento de adaptação aos tempos atuais e como uma solução para a oferta de serviços durante a pandemia, o Banco do Vale passou a oferecer aos seus clientes a modalidade de Crédito Digital.

Isso significa que os clientes agora contam com linhas de crédito digitais, com atendimento via internet por meio de computadores, tablets e celulares. O acesso digital possibilitou ao cliente solicitar o crédito, assinar contratos e receber o recurso com meio de pagamento digital.

Crédito Digital foi uma solução estratégica diante da pandemia

Com as regras de distanciamento social adotadas para a contingência da pandemia de covid-19, a oferta do Crédito Digital foi a maneira encontrada pelo Banco do Vale para levar a possibilidade de acesso aos recursos para capital de giro, estoques, mercadorias, insumos, entre outros.

Isso contribui significativamente com o desenvolvimento da economia da região diante dos prejuízos provocados pela pandemia. Para muitos empreendedores, a possibilidade de acesso ao Crédito Digital contribuiu com a manutenção de empregos, o que reafirma o compromisso do Banco do Vale na evolução e recuperação das empresas, dos empreendedores e da sociedade como um todo.

A inovação é a única constante, e é por isso que o Banco do Vale investe na busca de ferramentas e produtos novos que possa gerar bons frutos para o desenvolvimento da sociedade.

Leia também: Como o Banco do Vale apoiou empreendedores durante a pandemia

Compartilhe:

Leia também

Tendências de consumo para antenar o seu negócio

Para que qualquer atividade lucrativa tenha um bom desempenho, o profissional precisa estar sempre focado nas tendências de consumo para oferecer ao consumidor aquilo que ele procura ou deseja no momento certo e da maneira certa. E é aí que vem a questão: como ficar sempre antenado nessas necessidades? Calma,

Leia mais »

Saiba como separar as finanças pessoais das contas empresariais.

A organização financeira é essencial para fazer qualquer negócio decolar. Por isso, saber separar as finanças pessoais das contas do negócio é necessário para que as obrigações, tanto individuais quanto empresariais, em curto, médio e longo prazo, sejam atendidas sem maiores dificuldades. Pensando nisso, trouxemos um guia prático para te

Leia mais »

Comprar com CNPJ: guia para obter descontos em produtos

Quando o empreendedor resolve comprar com CNPJ e não como pessoa física, ele pagará cargas tributárias menores, resultando em preços finais mais baixos. Além disso, com o número do CNPJ é possível comprar diretamente de fornecedores, o que elimina uma série de custos acumulados ao longo da cadeia de venda,

Leia mais »