Em um movimento de adaptação aos tempos atuais e como uma solução para a oferta de serviços durante a pandemia, o Banco do Vale passou a oferecer aos seus clientes a modalidade de Crédito Digital.
Isso significa que os clientes agora contam com linhas de crédito digitais, com atendimento via internet por meio de computadores, tablets e celulares. O acesso digital possibilitou ao cliente solicitar o crédito, assinar contratos e receber o recurso com meio de pagamento digital.
Crédito Digital foi uma solução estratégica diante da pandemia
Com as regras de distanciamento social adotadas para a contingência da pandemia de covid-19, a oferta do Crédito Digital foi a maneira encontrada pelo Banco do Vale para levar a possibilidade de acesso aos recursos para capital de giro, estoques, mercadorias, insumos, entre outros.
Isso contribui significativamente com o desenvolvimento da economia da região diante dos prejuízos provocados pela pandemia. Para muitos empreendedores, a possibilidade de acesso ao Crédito Digital contribuiu com a manutenção de empregos, o que reafirma o compromisso do Banco do Vale na evolução e recuperação das empresas, dos empreendedores e da sociedade como um todo.
A inovação é a única constante, e é por isso que o Banco do Vale investe na busca de ferramentas e produtos novos que possa gerar bons frutos para o desenvolvimento da sociedade.
Leia também: Como o Banco do Vale apoiou empreendedores durante a pandemia