Banco do Vale ajuda clientes de Rodeio a realizarem sonho

A conquista do primeiro carro próprio para um casal de Rodeio (SC) foi possível graças à ajuda do Banco do Vale. Beatriz Cordeiro Almoa, de 27 anos, e Everton Francisco da Rosa, de 28 anos, entraram em contato com o Banco do Vale pois queriam realizar o sonho de terem o próprio automóvel.

Os dois trabalham de forma registrada e, além disso, Beatriz ainda desempenha duas atividades extra: vendas de semijoias e como maquiadora profissional. Quem fez o intermédio para a conquista deste sonho foi o vendedor Ulisses, que trabalha como parceiro do Banco do Vale.

A modalidade indicada pela agente de crédito Bruna Kuipers, que atendeu o casal, foi a de Crédito Pessoal. Ele é indicado a pessoas que queiram adquirir algum bem, equipamento e também para a realização de cursos e viagens. Conheça o Crédito Pessoal.

Compartilhe:

Leia também

Do Nordeste ao Alto Vale: a jornada empreendedora de Fabilson

Histórias de empreendedorismo muitas vezes começam com coragem, dedicação e a vontade de construir novas oportunidades. A trajetória de Fabilson é um exemplo disso. Natural de Pernambuco, ele encontrou em Rio do Sul (SC) um novo lugar para viver e trabalhar. Na cidade do Alto Vale, decidiu seguir atuando em

Leia mais »