Banco do Vale assina contrato no projeto Investidor Social

habilidades pessoais e profissionais
Encontros desenvolvem habilidades pessoais e profissionais
8 de agosto de 2018
resultado para o seu negócio
Quais são as atividades que trazem mais resultado para o seu negócio?
3 de setembro de 2018
Projeto Investidor Social

O Banco do Vale assinou um contrato de captação de recursos no projeto Investidor Social. Este projeto é destinado a pessoas que dispõem de recursos e estão em sintonia com o objetivo social do Banco do Vale.

Além de oferecer excelente retorno de remuneração ao investidor, através de contratação na modalidade de empréstimo em contrato de mútuo, o projeto ainda possibilita que ele faça a diferença na sociedade. Através do projeto Investidor Social você investe o seu recurso na transformação social pela oferta de crédito.

Banco do Vale inova com projeto Investidor Social

O Banco do Vale está comprometido em disseminar a prática das finanças com responsabilidade, visando a proteger os clientes. O projeto Investidor Social é uma inovação do Banco do Vale que é pioneiro nesse tipo de solução no Brasil inteiro.

O investidor do projeto, Emerson Giovane Sant Anna, é um jovem empreendedor que atua na área esportiva e demonstra grande afinidade com os objetivos do Banco do Vale. Ele participa de projetos sociais nos municípios de Indaial e Timbó, onde atende vários adolescentes em aulas de tênis.

Seja você também um investidor social do Banco do Vale. Venha conhecer o projeto! Entre em contato no telefone 3222-1338 ou https://bancodovale.org.br/contato/

Projeto Investidor Social