Encontros desenvolvem habilidades pessoais e profissionais

estratégias para precificar
Estratégias para precificar seu produto ou serviço
18 de julho de 2018
Projeto Investidor Social
Banco do Vale assina contrato no projeto Investidor Social
15 de agosto de 2018
habilidades pessoais e profissionais

Não é apenas de metas rígidas que vive uma instituição. É preciso se preocupar com todo o sistema e isso inclui, principalmente, as pessoas envolvidas nele. Desde 2015 o Banco do Vale realiza ações para que sua equipe desenvolva habilidades pessoais e profissionais.

Neste ano estão sendo realizados Encontros de Capacitação e Planejamento. As reuniões ocorrem a cada dois meses e têm como objetivo qualificar e desenvolver capacidades dos colaboradores, o que reflete nas relações com os clientes e com toda a sociedade.

Equipe integrada em encontro para desenvolver habilidades pessoais e profissionais

O primeiro encontro de 2018 foi realizado no dia 9 de fevereiro. Todas as unidades do Banco do Vale participaram e na data não houve expediente. Os conselheiros da organização realizaram palestras, o que promoveu integração do Conselho de Administração com a equipe operacional.

O segundo evento do ano, ocorrido em 6 de abril, foi mais focado na equipe comercial e nos colaboradores responsáveis pela recuperação de crédito. Além de usufruir de palestras, exercícios e treinamentos, o grupo aproveitou para trocar experiências e fortalecer aspectos positivos.

Este ano ainda haverá mais encontros de Capacitação e Planejamento, pois o Banco do Vale se preocupa em sempre manter seus profissionais treinados e dispostos a prestar o melhor atendimento ao cliente. Se tiver alguma dúvida ou necessitar de ajuda, entre em contato conosco.

habilidades pessoais e profissionais