Banco do Vale oferece microcrédito para capital de giro

a tecnologia e os números a seu favor
Use a tecnologia e os números a seu favor
24 de outubro de 2018
capacitação
Capacitação para gerar excelência no atendimento
27 de novembro de 2018
capital de giro

O final de ano é a época de reforçar aquela parceria financeira que faz o seu negócio ir para frente. O Banco do Vale tem microcrédito para auxiliar quem precisa de capital de giro para adquirir matéria-prima, adiantar o 13º salário, aumentar os estoques, pagar os fornecedores e os impostos.

Nosso microcrédito foi feito para empreendedores, autônomos, pessoas que possuem renda extra e precisam de dinheiro. Oferecemos empréstimos de R$ 200 a R$ 20 mil reais, com a facilidade de parcelamento em até 24 vezes.

Como utilizar o capital de giro

O capital de giro está relacionado com todas as contas financeiras que giram ou movimentam o dia a dia da empresa. E toda empresa que vende a prazo precisa de recursos para financiar seus clientes.

Além disso, é necessário ter recursos para manter o estoque de matéria-prima ou de mercadorias, pois no final do ano sempre existe uma demanda maior que aquece as vendas em quase todos os setores.

Para o ano de 2018 a intenção de compras para o Natal aumentou bastante. Uma pesquisa realizada pela Fecomércio com 3 mil consumidores das cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Lages, Criciúma e Chapecó mostra que para 56% dos entrevistados a situação financeira está melhor, enquanto para 31% está similar ao ano passado.

Este resultado destaca que o consumidor está um pouco mais otimista com o futuro e isso representa uma excelente oportunidade para os segmentos de vestuário, brinquedos, calçados e perfumaria, além de todos os segmentos que lucram com as comemorações de fim de ano, como alimentação e bebidas.

Conte com o Banco do Vale para cuidar da saúde de seu negócio. Consulte um de nossos agentes de crédito e aumente sua lucratividade neste final de ano.

capital de giro