Banco do Vale oferece microcrédito para capital de giro

capital de giro

O final de ano é a época de reforçar aquela parceria financeira que faz o seu negócio ir para frente. O Banco do Vale tem microcrédito para auxiliar quem precisa de capital de giro para adquirir matéria-prima, adiantar o 13º salário, aumentar os estoques, pagar os fornecedores e os impostos.

Nosso microcrédito foi feito para empreendedores, autônomos, pessoas que possuem renda extra e precisam de dinheiro. Oferecemos empréstimos de R$ 200 a R$ 20 mil reais, com a facilidade de parcelamento em até 24 vezes.

Como utilizar o capital de giro

O capital de giro está relacionado com todas as contas financeiras que giram ou movimentam o dia a dia da empresa. E toda empresa que vende a prazo precisa de recursos para financiar seus clientes.

Além disso, é necessário ter recursos para manter o estoque de matéria-prima ou de mercadorias, pois no final do ano sempre existe uma demanda maior que aquece as vendas em quase todos os setores.

Para o ano de 2018 a intenção de compras para o Natal aumentou bastante. Uma pesquisa realizada pela Fecomércio com 3 mil consumidores das cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Lages, Criciúma e Chapecó mostra que para 56% dos entrevistados a situação financeira está melhor, enquanto para 31% está similar ao ano passado.

Este resultado destaca que o consumidor está um pouco mais otimista com o futuro e isso representa uma excelente oportunidade para os segmentos de vestuário, brinquedos, calçados e perfumaria, além de todos os segmentos que lucram com as comemorações de fim de ano, como alimentação e bebidas.

Conte com o Banco do Vale para cuidar da saúde de seu negócio. Consulte um de nossos agentes de crédito e aumente sua lucratividade neste final de ano.

Compartilhe:

Leia também

Tendências de consumo para antenar o seu negócio

Para que qualquer atividade lucrativa tenha um bom desempenho, o profissional precisa estar sempre focado nas tendências de consumo para oferecer ao consumidor aquilo que ele procura ou deseja no momento certo e da maneira certa. E é aí que vem a questão: como ficar sempre antenado nessas necessidades? Calma,

Leia mais »

Saiba como separar as finanças pessoais das contas empresariais.

A organização financeira é essencial para fazer qualquer negócio decolar. Por isso, saber separar as finanças pessoais das contas do negócio é necessário para que as obrigações, tanto individuais quanto empresariais, em curto, médio e longo prazo, sejam atendidas sem maiores dificuldades. Pensando nisso, trouxemos um guia prático para te

Leia mais »

Comprar com CNPJ: guia para obter descontos em produtos

Quando o empreendedor resolve comprar com CNPJ e não como pessoa física, ele pagará cargas tributárias menores, resultando em preços finais mais baixos. Além disso, com o número do CNPJ é possível comprar diretamente de fornecedores, o que elimina uma série de custos acumulados ao longo da cadeia de venda,

Leia mais »