Não é apenas de metas rígidas que vive uma instituição. É preciso se preocupar com todo o sistema e isso inclui, principalmente, as pessoas envolvidas nele. Desde 2015 o Banco do Vale realiza ações para que sua equipe desenvolva habilidades pessoais e profissionais.
Neste ano estão sendo realizados Encontros de Capacitação e Planejamento. As reuniões ocorrem a cada dois meses e têm como objetivo qualificar e desenvolver capacidades dos colaboradores, o que reflete nas relações com os clientes e com toda a sociedade.
Equipe integrada em encontro para desenvolver habilidades pessoais e profissionais
O primeiro encontro de 2018 foi realizado no dia 9 de fevereiro. Todas as unidades do Banco do Vale participaram e na data não houve expediente. Os conselheiros da organização realizaram palestras, o que promoveu integração do Conselho de Administração com a equipe operacional.
O segundo evento do ano, ocorrido em 6 de abril, foi mais focado na equipe comercial e nos colaboradores responsáveis pela recuperação de crédito. Além de usufruir de palestras, exercícios e treinamentos, o grupo aproveitou para trocar experiências e fortalecer aspectos positivos.
Este ano ainda haverá mais encontros de Capacitação e Planejamento, pois o Banco do Vale se preocupa em sempre manter seus profissionais treinados e dispostos a prestar o melhor atendimento ao cliente. Se tiver alguma dúvida ou necessitar de ajuda, entre em contato conosco.