Evento apresenta projeto e capta investidor social

capacitação
Capacitação para gerar excelência no atendimento
27 de novembro de 2018
crescimento
A expectativa para 2019 é de crescimento
18 de dezembro de 2018
investidor social

No dia 22 de novembro o Banco do Vale apresentou o projeto Investidor Social em um evento que contou com a participação do conselho da instituição, parceiros e investidores.

Este projeto é destinado a pessoas que dispõem de recursos e estão em sintonia com o objetivo social do Banco do Vale. Além de oferecer excelente retorno de remuneração ao investidor, através de contratação na modalidade de empréstimo em contrato de mútuo, o projeto ainda possibilita que ele faça a diferença na sociedade. Através do projeto Investidor Social você investe o seu recurso na transformação social pela oferta de crédito.

 

Contratos de investidor social fechados em apresentação:

No evento de apresentação foram fechados dois contratos com os investidores Roberto Coelho e Elvira Braun e na sequência com Estanislau Mário Bizan, Rosângela Machado Balzan e Esilda Pessoa de Lima, que também estiveram presentes na apresentação.

Este projeto é uma inovação do Banco do Vale que é pioneiro nesse tipo de solução no Brasil inteiro. Não perca tempo, seja você também um investidor social do Banco do Vale. Venha conhecer o projeto. Entre em contato pelo telefone: (47)3222-1338 ou através do site.